George Henrique e Rodrigo se apresentam na Santa Sanfona

Compartilhe esta notícia:

Na pandemia, os irmãos triplicaram os números nas redes sociais e nas plataformas de streamings.

Neste sábado, 16 de outubro, a dupla George Henrique e Rodrigo sobe ao palco da Santa Sanfona na Estância Pesqueiro Casagrande, localizado na Via Anhanguera, KM 326 em Jardinópolis/SP. O evento está previsto para começar a partir das 20h.

Há cerca de 10 anos, surgia a dupla George Henrique e Rodrigo, com timbre de voz marcante, os irmãos escolheram um posto de combustível em Goiânia, como cenário do primeiro DVD, intitulado como “Esquenta pra Balada”.

Logo no primeiro lançamento, com “Receita de Amar”, os sertanejos mostram para o mercado fonográfico que não estavam para brincadeira e o single ganhou grande destaque nas principais rádios do país. Na sequência vieram outros hits como “Tá Bagunçado”, “Amigo da Onça” e “Quando Amanhecer”.

Apadrinhados por Bruno e Marrone, gravaram “Nunca Mais”, “Conto Até Dez” e “Deixa Eu Voar” ao lado de Jorge e Mateus, “Seu Oposto” com Henrique e Juliano e “Compartilhando Mágoas” com Zé Neto e Cristiano.

Mesmo consagrados, na pandemia, George Henrique e Rodrigo fizeram do limão, uma deliciosa limonada e viram os seus números triplicarem nas redes sociais e nas plataformas de streamings e ganhando novos fãs entre os parceiros da música.

No começo do mês passado, a dupla gravou mais um projeto, o DVD “Ao Vivo em Brasília” com participações espaciais de Bruno e Marrone, Marília Mendonça e o Gusttavo Lima. Ainda sem data definida, os fãs aguardam ansiosos pelo lançamento.

Arthur e Felipe também agitam a noite, com menos de dois anos de formação, a dupla que começou no Guarujá, conquistou a baixada santista e chegou com tudo na capital e no interior de São Paulo. A DJ Carol Cardoso também tem presença confirmada.

As mesas e bistrôs estão à venda no site www.aueingressos.com ou na Chapelaria Garcia em Ribeirão Preto/SP.

Santa Sanfona

O novo projeto: “Santa Sanfona” nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.

Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.

Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.

Essa essência vai ganhar muita força nos próximos meses, com a retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto/SP.

Serviço: Santa Sanfona – George Henrique e Rodrigo

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: A partir das 20h

Atração: George Henrique e Rodrigo | Arthur e Felipe | DJ Carol Cardoso

Local: Estância Pesqueiro Casagrande | Via Anhanguera, KM 326 – Jardinópolis/SP

Vendas: Auê Ingressos | Chapelaria Garcia

Mais Informações: 16. 3610 1632

Compartilhe esta notícia: